Sugestões para um game melhor!
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Admin Nukes
Napster
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Sugestões para um game melhor!
Sugestões:
Explicando:
1.1- Com a maior facilidade, você pode ser trapado tanto na Ilha de aprendiz e na outra, cuja necessita de vocação. Eu estava na caverna da Ilha de Aprendiz, enquanto eu fugia do monstro, fui trapado por uma Aranha e um guardião. Aí, não tinha como escapar pois havia uma pedra ao norte. Muitos players irão sofrer com a impossibilidade de andar na diagonal.
2.1- Facilita e muito a visualização do Game. Também ajudaria na Barra de Menu, no pouco espaço no sistema de chat e ajudaria na criação de futuros sistemas no Age of heroes.
3.1- Ela ocupa muito espaço, dificultando a visualização de qualquer coisa próxima ao meu character.
4.1- Os bonecos andam muito rápido. Imagina isso numa batalha? Seria muito difícil pegar algum medroso que está fugindo ou em qualquer ocasião.
5.1- Exemplo: Status -> Ctrl+S; Amigos -> Ctrl+A e etc.
6.1 - Isto está claro. É difícil acertar um monstro. Eu preciso ficar de frente para ele. Um exemplo é a Aranha, até eu virar, ela já se mexeu. Imagine com monstros mais rápidos? Então, peço que pensem em criar um modo que você poderá correr automaticamente atrás da sua presa.
7.1- Comprei arma de uma vocação diferente. Aí, quando fui vender. Não dá.
8.1- Do nada, passo por uma grama e minha vida é recuperada. Isto não tem nenhum nexo com o contexto. Poderia ter hospitais, aí você entrava, falava com uma mulher e ela recuperava sua vida.
9.1- Está ocorrendo muitos roubos dos loots de monstros. Poderia fazer o seguinte: A pessoa que deu mais dano do montro, poderá pegar o loot até em 5 ou 10 segundos. Quando passar esse período de tempo, o item dropado será exposto a todos os players dá tela (só verão quando passar o limite do tempo).
10.1- Pois, pode muito bem dois players bloquearem uma entrada para uma vila de tal monstro. Aí, bastaria empurrá-los para passar. Porque, há lugares que somente 1 player consegue impedir a caçada dos outros que estão afim.
11.1- Movê-las para o quadrado que está escrito "Aqui". Pois, atrapalha a visão. Imagine isso + pessoas falando?Ocupará boa parte da tela. Segue a foto:
13.1- Pois o sistema de chat vira um SPAM. Aparece quem morreu para tal bicho; Player dropou x loot;Player pegou x loot dropado pelo outro e etc.
------------
Se vier mais sugestões que melhorem o game (óbviamente), irei atualizar este Tópico.
Atenciosamente,
Napster.
1*Possibilidade em andar na diagonal.
2*Opção para poder colocar game em Fullscreen
3*Diminuir o quadrado branco quando envia uma fala.
4*Diminuir a velocidade em que os Chars andam.
5*Criação de atalhos para melhorar o acesso ao que deseja.
6*Opção de correr atrás do monstro automaticamente.
7*Vender item no NPC.
8* Lugares específicos para Curar.
9*Proteção no Loot.
10*Possibilidade de mover um player/monstro.
11*Mover as mensagens de Hits.
12*Poder ver level dos personagens.
13*Retirar algumas mensagens no chat.
2*Opção para poder colocar game em Fullscreen
3*Diminuir o quadrado branco quando envia uma fala.
4*Diminuir a velocidade em que os Chars andam.
5*Criação de atalhos para melhorar o acesso ao que deseja.
6*Opção de correr atrás do monstro automaticamente.
7*Vender item no NPC.
8* Lugares específicos para Curar.
9*Proteção no Loot.
10*Possibilidade de mover um player/monstro.
11*Mover as mensagens de Hits.
12*Poder ver level dos personagens.
13*Retirar algumas mensagens no chat.
Explicando:
1.1- Com a maior facilidade, você pode ser trapado tanto na Ilha de aprendiz e na outra, cuja necessita de vocação. Eu estava na caverna da Ilha de Aprendiz, enquanto eu fugia do monstro, fui trapado por uma Aranha e um guardião. Aí, não tinha como escapar pois havia uma pedra ao norte. Muitos players irão sofrer com a impossibilidade de andar na diagonal.
2.1- Facilita e muito a visualização do Game. Também ajudaria na Barra de Menu, no pouco espaço no sistema de chat e ajudaria na criação de futuros sistemas no Age of heroes.
3.1- Ela ocupa muito espaço, dificultando a visualização de qualquer coisa próxima ao meu character.
4.1- Os bonecos andam muito rápido. Imagina isso numa batalha? Seria muito difícil pegar algum medroso que está fugindo ou em qualquer ocasião.
5.1- Exemplo: Status -> Ctrl+S; Amigos -> Ctrl+A e etc.
6.1 - Isto está claro. É difícil acertar um monstro. Eu preciso ficar de frente para ele. Um exemplo é a Aranha, até eu virar, ela já se mexeu. Imagine com monstros mais rápidos? Então, peço que pensem em criar um modo que você poderá correr automaticamente atrás da sua presa.
7.1- Comprei arma de uma vocação diferente. Aí, quando fui vender. Não dá.
8.1- Do nada, passo por uma grama e minha vida é recuperada. Isto não tem nenhum nexo com o contexto. Poderia ter hospitais, aí você entrava, falava com uma mulher e ela recuperava sua vida.
9.1- Está ocorrendo muitos roubos dos loots de monstros. Poderia fazer o seguinte: A pessoa que deu mais dano do montro, poderá pegar o loot até em 5 ou 10 segundos. Quando passar esse período de tempo, o item dropado será exposto a todos os players dá tela (só verão quando passar o limite do tempo).
10.1- Pois, pode muito bem dois players bloquearem uma entrada para uma vila de tal monstro. Aí, bastaria empurrá-los para passar. Porque, há lugares que somente 1 player consegue impedir a caçada dos outros que estão afim.
11.1- Movê-las para o quadrado que está escrito "Aqui". Pois, atrapalha a visão. Imagine isso + pessoas falando?Ocupará boa parte da tela. Segue a foto:
13.1- Pois o sistema de chat vira um SPAM. Aparece quem morreu para tal bicho; Player dropou x loot;Player pegou x loot dropado pelo outro e etc.
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Se vier mais sugestões que melhorem o game (óbviamente), irei atualizar este Tópico.
Atenciosamente,
Napster.
Última edição por Napster em Ter Fev 03, 2009 5:24 pm, editado 8 vez(es)
Napster- Guerreiro
- Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Re: Sugestões para um game melhor!
Olá denovo Napster!
Obrigado por postar suas sugestões.
Bem vamos ver.
1*-Possibilidade de andar na Diagonal.
R:Bem como você citou,fica ruim de sair de alguns lugares porque não tem como andar em diagonal,vamos colocar isso o mais breve possivel!
2*-Opção para colocar o game em FullScreen
R:Bem, ao meu ver o modo "Windowed" não atrapalha muito o jogo,mas se você não gosta do modo Windowed vamos tentar colocar FullScreen!E na parte de colocar novos sistemas, é verdade é um boa.
3*-Mudar o balão de fala.
R:Infelizmente ele ocupa sim!Mas,diga mais como você quer que seja.
4*-Diminuir a velocidade em que os Chars andam.
R:Ao meu ver,este sistema de corrida rápida é bem legal, o jogo fica mais "dinamico" mas nas horas de batalha pode ser sim um grande incomodo,nossa equipe vai conversar sobre isso e sobre todos os outros para ver o que iremos fazer.
5*-Criação de Atalhos para melhorar o acesso!
R:Isso concerteza vamos ter que fazer, é algo indispensavel!Em algumas horas de "pressa" os atalhos são sempre bem-vindos!
6*-Sistema de correr atrás do monstro rapidamente.
R:Bem eu acho que o sistema de "correr" atrás de um monstro não irá ajudar na hora de ataca-lo mesmo porque ele só servirá para chegar até o monstro,mas o sistema de correr que você está falando é o sistema de mouse do estilo, clicar atacar?
7*-Possibilidade de girar o boneco ficando no mesmo SQM
R:Bem esse sistema já existe!Se o que você está falando é girar no mesmo lugar!Apenas clicar no botão "END" no seu teclado!
Espero ter respondido tudo certo
Cya
Obrigado por postar suas sugestões.
Bem vamos ver.
1*-Possibilidade de andar na Diagonal.
R:Bem como você citou,fica ruim de sair de alguns lugares porque não tem como andar em diagonal,vamos colocar isso o mais breve possivel!
2*-Opção para colocar o game em FullScreen
R:Bem, ao meu ver o modo "Windowed" não atrapalha muito o jogo,mas se você não gosta do modo Windowed vamos tentar colocar FullScreen!E na parte de colocar novos sistemas, é verdade é um boa.
3*-Mudar o balão de fala.
R:Infelizmente ele ocupa sim!Mas,diga mais como você quer que seja.
4*-Diminuir a velocidade em que os Chars andam.
R:Ao meu ver,este sistema de corrida rápida é bem legal, o jogo fica mais "dinamico" mas nas horas de batalha pode ser sim um grande incomodo,nossa equipe vai conversar sobre isso e sobre todos os outros para ver o que iremos fazer.
5*-Criação de Atalhos para melhorar o acesso!
R:Isso concerteza vamos ter que fazer, é algo indispensavel!Em algumas horas de "pressa" os atalhos são sempre bem-vindos!
6*-Sistema de correr atrás do monstro rapidamente.
R:Bem eu acho que o sistema de "correr" atrás de um monstro não irá ajudar na hora de ataca-lo mesmo porque ele só servirá para chegar até o monstro,mas o sistema de correr que você está falando é o sistema de mouse do estilo, clicar atacar?
7*-Possibilidade de girar o boneco ficando no mesmo SQM
R:Bem esse sistema já existe!Se o que você está falando é girar no mesmo lugar!Apenas clicar no botão "END" no seu teclado!
Espero ter respondido tudo certo
Cya
Re: Sugestões para um game melhor!
Infelizmente ele ocupa sim!Mas,diga mais como você quer que seja.
Na minha visão, ele ocupa bastante por não está em FullScreen o game. Creio que quando estiver em tela grande, ele não atrapalhará o AOH.
Ao meu ver,este sistema de corrida rápida é bem legal, o jogo fica mais "dinamico" mas nas horas de batalha pode ser sim um grande incomodo,nossa equipe vai conversar sobre isso e sobre todos os outros para ver o que iremos fazer.
Concordo. Um modo legal para isso, seria assim: Enquanto você estiver em uma área com monstros ou estiver batalhando, o char ainda bem mais devagar, para trazer aquela emoção.Quando você estiver em um lugar calmo (ex: Cidade), aí você teria a possibilidade de correr mais rápido. Não sei se conhece, um jogo chamado Tibia...Seria mais ou menos aquele ícone do battle que aparece, impedindo de você correr para uma área segura e deslogar. Aí, no AOH, quando estiver o battle ativado, não dá para andar rápido.
Bem eu acho que o sistema de "correr" atrás de um monstro não irá ajudar na hora de ataca-lo mesmo porque ele só servirá para chegar até o monstro,mas o sistema de correr que você está falando é o sistema de mouse do estilo, clicar atacar?
Seria tipo assim: O monstro está 7 sqms em relação ao seu boneco, aí você clica Ctrl+botão direito do mouse (exemplo), aí o boneco vai atrás do monstro e ataca automaticamente.
E desculpa, sobre mexer no mesmo SQM. Não sabia que existia o "END" para tal função.
Na minha visão, ele ocupa bastante por não está em FullScreen o game. Creio que quando estiver em tela grande, ele não atrapalhará o AOH.
Ao meu ver,este sistema de corrida rápida é bem legal, o jogo fica mais "dinamico" mas nas horas de batalha pode ser sim um grande incomodo,nossa equipe vai conversar sobre isso e sobre todos os outros para ver o que iremos fazer.
Concordo. Um modo legal para isso, seria assim: Enquanto você estiver em uma área com monstros ou estiver batalhando, o char ainda bem mais devagar, para trazer aquela emoção.Quando você estiver em um lugar calmo (ex: Cidade), aí você teria a possibilidade de correr mais rápido. Não sei se conhece, um jogo chamado Tibia...Seria mais ou menos aquele ícone do battle que aparece, impedindo de você correr para uma área segura e deslogar. Aí, no AOH, quando estiver o battle ativado, não dá para andar rápido.
Bem eu acho que o sistema de "correr" atrás de um monstro não irá ajudar na hora de ataca-lo mesmo porque ele só servirá para chegar até o monstro,mas o sistema de correr que você está falando é o sistema de mouse do estilo, clicar atacar?
Seria tipo assim: O monstro está 7 sqms em relação ao seu boneco, aí você clica Ctrl+botão direito do mouse (exemplo), aí o boneco vai atrás do monstro e ataca automaticamente.
E desculpa, sobre mexer no mesmo SQM. Não sabia que existia o "END" para tal função.
Napster- Guerreiro
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Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Re: Sugestões para um game melhor!
Bem, concordo com você!
Vou conversar com a equipe sobre isso!
Obrigado
Vou conversar com a equipe sobre isso!
Obrigado
Re: Sugestões para um game melhor!
Como falei a cima vamos ver com a equipe mas faremos o possivel para arrumar
/floodando o.o
/floodando o.o
Re: Sugestões para um game melhor!
Seria tipo assim: O monstro está 7 sqms em relação ao seu boneco, aí você clica Ctrl+botão direito do mouse (exemplo), aí o boneco vai atrás do monstro e ataca automaticamente.
Esse sistema ai seria realmente interesante mais nao vejo porque muda o de corrida axo que ta otimo assim :
Esse sistema ai seria realmente interesante mais nao vejo porque muda o de corrida axo que ta otimo assim :
SunFalcon- Hunter
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Data de inscrição : 26/01/2009
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Re: Sugestões para um game melhor!
Dr.Stein escreveu:Seria tipo assim: O monstro está 7 sqms em relação ao seu boneco, aí você clica Ctrl+botão direito do mouse (exemplo), aí o boneco vai atrás do monstro e ataca automaticamente.
Esse sistema ai seria realmente interesante mais nao vejo porque muda o de corrida axo que ta otimo assim :
Concordo com a parte d correr atrs do monstro...
Mas a corrida n pois se estourar war...
U kra pika na canela ¬¬.
Para mim a velocidade era pra ser calculada de acordo com o lvl da pessoa.
By Souls ;*
Soul of Dragons- Especialista
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Localização : ES-SGP(fim d mundo =S)
Re: Sugestões para um game melhor!
11*Mover as mensagens de Hits.
Bem, mover o sistema de hist sim é uma boa,vamos ver se tiramos ele então.
12*Poder ver level dos personagens.
Existia essa opção com o /info nomedoplayer mas estava bugando, iremos colocar um outro modo então.
13*Retirar algumas mensagens no chat.
Como todas as outras, vamos ver oque iremos fazer, mas continue postando sugestões!
Bem, mover o sistema de hist sim é uma boa,vamos ver se tiramos ele então.
12*Poder ver level dos personagens.
Existia essa opção com o /info nomedoplayer mas estava bugando, iremos colocar um outro modo então.
13*Retirar algumas mensagens no chat.
Como todas as outras, vamos ver oque iremos fazer, mas continue postando sugestões!
Re: Sugestões para um game melhor!
agrupaçao d itens alguem ja disse? =x
HardStyle- Mestre
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Re: Sugestões para um game melhor!
N falaram mas eh 1 boa
Soul of Dragons- Especialista
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Re: Sugestões para um game melhor!
Sim, é uma boa mas talvez em futuros updates, na versão 1.2 foi adicionado sistema de mineração!
Abraços
Abraços
Re: Sugestões para um game melhor!
E de pesca tb leoAdm LeO escreveu:Sim, é uma boa mas talvez em futuros updates, na versão 1.2 foi adicionado sistema de mineração!
Abraços
Soul of Dragons- Especialista
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Localização : ES-SGP(fim d mundo =S)
Re: Sugestões para um game melhor!
i d tiroteio no mar '-'
HardStyle- Mestre
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Re: Sugestões para um game melhor!
EU KIRIA TS PRIVADO PRA MIM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHardStyle escreveu:i d tiroteio no mar '-'
Soul of Dragons- Especialista
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